sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CICLO - 5



Minha vida é o meu palco.
Nela eu canto, interpreto, danço, declaro.
Faço as mais fortes cenas de amor e ódio, abro e fecho as cortinas, ando pela coxia, marco a minha própria luz. Defino os personagens, as entradas e saídas de cena, as falas e o figurino. Sei quem são os protagonistas, antagonistas e qual roteiro será exibido ao público. Sou minha atriz principal.




Minha vida é meu negócio.
Sou presidente interina da administração das minhas atitudes, decido todas as demissões e admissões, bem como tenho procuração para mandar e desmandar. Assino todas as petições, todas as solicitações e cancelo o que eu bem entender. Avalio os candidatos e se as vagas abertas serão preenchidas por eles.
Sou a CEO de mim.





Minha vida sou eu mesma.
Vivo conforme posso, penso conforme sigo em frente, acredito conforme sinto. Dependo de todos ao meu redor, mas não fico abaixo de nenhum deles. Confio em mim mesma, mas duvido da minha credibilidade. Tenho medo de mudar, mas tenho asco de ser sempre igual. Desconheço o que está por vir, mas quero que isso se repita por muitos e muitos anos. Sou minha alma em mim.


Faltam 5 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!