segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CICLO - 4

Não sou para o seu bico.
Não sou o que você pensa que sou, muito menos aquilo que você vê que eu sou.
Não tenho absolutamente nada para lhe oferecer e ainda que tivesse, não acho que lhe caberia receber. O que diz ler nos meus olhos são linhas mentirosas; para você, só inverdades. Se desejas algo de mim, não se esperance em ganhar, pois não faz parte de mim dar coisa alguma a você. Ainda que sua posição seja vantajosa, ainda que sua mente se veja preponderante, ainda que você realmente ache que possa, sinto em dizer que nada disso se faz verdade em mim. Apenas no papel verá aquilo que me pedes; apenas em palavras terás parte do que me incita; apenas na sua imaginação eu ficarei.
Pra você, apenas uma máscara de mim.

Faltavam 4 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!