quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CICLO - 6


Já aprendi que tudo o que um dia sai de mim, vai voltar a me encontrar. Uma palavra, um gesto, um sentimento, um desejo. Hoje tento escolher com cautela meus atos, não só pelo fato da devolução, mas porque as pessoas às quais eu divido meu dia também merecem receber coisas boas.

Bom senso eu, felizmente, desenvolvi ao longo desse meu 1/4 de vida, mas ainda tem tanta coisa por vir que não sei se esta realmente seria a melhor característica que alguém possa ter. Entre tantas, respeito também se destaca; mas com esse tenho limite: se sou desrespeitada sem precedente para tal, aí não meço consequências...

Talvez porque eu seja de escorpião e isso me leve a não suportar que pisem gratuitamente no meu calo. E porque o "meu rancor é de dor ardida", como eu mesma já disse uma vez.

Mas isso também vai me encontrar.


Olha lá, ele de novo... o talvez...

Um comentário:

  1. bom dia Bia é o talvez sempre esta presente em nosso caminhos,mas, acredito que ninguém suporta que pise no pé de fora gratuita ou de forma nenhuma.
    Concordo com você tudo que fazemos ou dizemos volta para nós de alguma maneira.
    Bjs. Bom final de semana.

    ResponderExcluir

Eba! Obrigada pela visita!