quinta-feira, 8 de abril de 2010

Uma "quase" aprendiz...

Éeeeeeeeeee!!!
Eu sou uma das selecionadas siiiiiim!
Vai lá (http://www.selecoes.com.br/aprendiz), dá uma olhada na minha foto! Tá parecendo até que eu escrevo livros e mais livros! E, nossa!, já tem gente seguindo meu blog por conta da revista! Isso sim me deixou super feliz!
Na real, já estava feliz por ter sido uma das 30 pré-selecionadas para o reality; quando surgiu a notícia que eu estava entre os 10 fiquei ainda mais feliz! Já é uma grande vitória ter chegado até aqui. Daí por diante é só alegria!
Espero que meu texto seja bom mesmo para poder continuar. Eu tenho alguns preferidos - ainda que concorrentes - que eu gostaria de poder compartilhar a linha de chegada... Mas não concordo com algumas avaliações técnicas que foram feitas na revista. Não acho nada "provocante" quando contam o desfecho da história! E onde fica toda a surpresa, a ansiedade pela leitura?
Enfim, vamos em frente... Agora é esperar pelo dia 19!! E mais uma etapa virá!
Obrigada desde já pelo carinho, atenção e tempo que dedicam a mim e às minhs palavrinhas... Quem sabe não termino aquele parágrafo? Quem aceita põe o dedo aquiiiiiiiiii... rs
Bjuuuuuuuuuuu

Um comentário:

  1. Oi, Bia
    Estou acompanhando o Aprendiz de Escritor e torcendo por vc! Também tenho um blog, mas não sou escritora, apenas comento livros que leio e outros assuntos em geral...passe lá:www.queromoraremumalivraria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eba! Obrigada pela visita!