quarta-feira, 31 de março de 2010

Quem quer ser um escritor?

Essa é a pergunta que a Revista Seleções me fez e que eu respondi prontamente: Eu quero!
Amanhã sairá o resultados da segunda triagem interna de participantes, quando chegaremos em 10 "concorrentes". A partir desse momento, a escolha do grande vencedor será por votação aberta.

Uuuuuuui! Que frio na barriga só de pensar!
Já pensou se meu nome tá lá, nos 10 colocados pra concorrer a 3 iPhones e um laptop???
E já pensou se eu ganho???? huahuahuahuahua

Mas já pensou também se não estiver? Será uma pena, mas uma honra ao mesmo tempo, pois ser escolhida com mais 30 pessoas entre centenas de outras já é uma vitória!

Estou gostando muito de participar desse reality, pois é algo que realmente vale a pena entrar de cabeça e se dedicar. Foram 3 tarefas que, a princípio, pareciam simples, mas que envolviam uma série de fatores que muita gente não imagina que possa influenciar.

Três textos e muitos questionamentos: o assunto é clichê? As palavras foram bem escolhidas? Consegui me expressar? Está dentro do contexto? O povo vai curtir? É verdadeiro?

Escrever é um dom. Alguns nascem com ele e outros o adquirem. Alguns desenvolvem a habilidade de juntar as palavras certas na ordem certa; outros simplesmente fluem. Pra mim, é uma alegria dos deuses poder ter a capacidade de ler e escrever - e de pensar para tal! Ainda me falta muito, é verdade, mas acredito que estou trilhando um caminho bom.

Quem sabe um dia troco umas palavrinhas com o titio Veríssimo...

2 comentários:

  1. Bia lindaaaaaa!
    Eu tinha CERTEZA que você ficaria entre os 10 finalistas! Parabéns,você merece! Já é uma vitoriosa! Beijos Iris

    ResponderExcluir
  2. Ola Bia !
    Meus parabens! Vc parece que estava adivinhando ne.li seu parágrafo no site da Seleções. amei seu estilo, não é a toa q foi escolhido.criei uma comunidade no orkut APRENDIZ DE ESCRITOR que esta cobrindo o Concurso.sua foto ja está la. tai a URL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100042232

    tenho tbm um blog chamado BLOG DO SUPER WILL wwwwillblog.spotblog.com fa uma visita.

    Me despeço te desejando muita sorte e felicidades.

    ResponderExcluir

Eba! Obrigada pela visita!