quarta-feira, 17 de junho de 2009

Satisfação!!

Foi uma grande satisfação poder realizar a palestra-debate "Paratodos: Leituras de um tal Fracisco". Uma pena que o friozinho tenha espantado um pouco o público, mas quem compareceu, felizmente enriqueceu – e muito - a apresentação!

Agradeço, antes de mais nada, à Casa de Cultura Salvador Ligabue e toda a equipe que esteve nos bastidores do evento, seja na parte administrativa, na divulgação e na infraestrutura do local. Sem esse grupo, nada disso teria sido possível!

Agradeço às pessoas que compareceram, que se dispuseram a sair de suas casas em uma terça-feira à noite, que deixaram suas famílias e seus afazeres comuns para beber de uma fonte imensamente saborosa e agradável que é Chico Buarque.

E agradeço também ao próprio Chico Buarque, que nos propiciou obras tão intensas e cheias de conteúdo, obras estas que nos permitem mil interpretações em apenas um único verso.

Fiquei super feliz em receber esta oportunidade que Deus me deu, ainda mais de poder ver que estive no jornal! Sim, a edição 367 do Lapa News publicou a palestra-debate com grande pompa! Vejam vocês mesmos...



Agora posso dizer que sou uma pessoa famosa... (*risos*)

Estamos estudando uma nova apresentação para aqueles que não tiveram a oportunidade de participar, mas dessa vez estamos pensando em um final de semana, um sábado, por exemplo. Aí não vai ter desculpa que aguente!!

Mas fiquem tranquilos que deixo todos bem informadinhos!!!


Abraços,

Um comentário:

  1. Essa "muié" tá ficando mesmo famosa hein! Tb, merece pelo esforço que faz! Parabéns amiga!

    ResponderExcluir

Eba! Obrigada pela visita!