terça-feira, 16 de junho de 2009

Viver despenteada...


Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade.


O mundo é louco, definitivamente louco… O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto também enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia:



- Fazer amor, despenteia.


- Rir às gargalhadas, despenteia.


- Dormir, despenteia.


- Dirigir estrada a fora, despenteia.


- Dar um super abraço em amigos distantes, despenteia.


- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.


- Tirar a roupa, despenteia.


- Jogar bola, despenteia.


- Beijar à pessoa amada, despenteia.


- Tomar banho, despenteia.


- Brincar com o sobrinho, despenteia.


- Cantar até ficar sem ar, despenteia.


- Dançar até cair no chão, despenteia.


É a lei da vida: sempre estará mais despenteada aquela mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, do que aquela que decide não subir. O aviso das páginas amarelas deste mundo exige boa presença: "Arrume o cabelo!", "Coloque!", "Tire!", "Compre!", "Corra!", "Emagreça!", "Fique séria!"...



E talvez deveríamos mesmo seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz? Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita?? A única coisa que realmente importa é que, ao me olhar no espelho, veja a mulher que escolhi para ser.



Por isso, minha recomendação a todas as mulheres: o pior que pelo que você pode passar é que, rindo frente ao espelho, você precise se pentear de novo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!