terça-feira, 12 de outubro de 2010

O QUE EU ESPERO DE VOCÊ...


O que eu espero de você não é algo impossível de oferecer. Espero respeito. Respeito pela pessoa que sou, pelo sentimento que nutro, pelas preocupações que tenho, pelas noites de sono que preciso. Espero que me respeite pelo que procuro ser e também pelo que almejo conquistar em meus dias.

O que eu espero de você é algo importante de realizar. Espero ter credibilidade. Credibilidade de que sou capaz de ir muito além de onde já fui e que por isso eu posso ser melhor hoje do que fui ontem. Espero que você creia em mim, creia nas minhas palavras, mas não como verdade absoluta, e sim como mais uma possível verdade.

O que eu espero de você não é pedir demais. Espero parceria. Parceria noa momentos de luta, nos momentos de praticar os ideais e também nas alegrias. Espero poder contar contigo para caminhar adiante, sempre em frente, driblando problemas, dificuldade, curtindo os prêmios e chorando as tristezas.

O que eu espero de você é simples. Espero vida. Viver em harmonia, sempre respeitando e confiando, de mãos dadas de hoje até o sempre.

2 comentários:

Eba! Obrigada pela visita!