segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CICLO - 9

Às vezes, só o que tenho vontade é de ser outra pessoa, só pra me ver de fora. É, queria poder me enxergar com os olhos dos outros, saber onde acerto, onde piso na bola.

Queria ver meu cabelo, como ele mexe, de um lado para outro, quando ando; se o jeito que falo é irritante pra todo mundo, só pra alguns ou se ninguém nota. Tenho curiosidade de escutar minha voz pelo ouvido do meu colega de trabalho... Será que ele ouve no mesmo timbre que eu?

Foi-se mais um ano e a vontade continua a mesma. Vontade de ser uma mosca que rondasse a mim mesma enquanto durmo. Faço careta? Ronco? Babo? E quando penso, será que eu faço algum barulho estranho?

Não basta ficar olhando no espelho, porque a visão que quero ter ainda sai de mim mesma. Será que depois de 25 anos não tenho o direito de saber realmente como sou??

Faltam 9 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!