domingo, 17 de outubro de 2010

CICLO - 10

Mais um ciclo está para se completar e eu penso o quanto isso me fez crescer, me fez lutar e reivindicar meus direitos a mim mesma. Não quero nada de ninguém; não quero que façam as coisas por mim. Mas preciso que me acompanhem, que me dêem força e motivos para seguir e frente.

Ninguém vive sozinho, e sozinha eu sei que não vou a lugar nenhum. Ainda que meus pés queiram continuar, se não houver com quem dividir a jornada, não tem razão. Vivo por mim mesma, mas não só comigo A minha vida também é composta por outros.

Diriam que um quarto de vida ainda e pouco para saber se o que fez renderá ou não bons frutos. Entretanto, a caminhada me parece tão pesada que logo imagino ainda não estar tão perto das recompensas. Porém, penso que muito do que já vi e vivi são as próprias bonificações, são as vantagens de se lutar.

Assim eu espero que seja: que tudo isso pelo que estou passando, todas as dificuldades pelas quais eu me dedico a transceder me retornem como alegrias em um futuro não muito distante.

Faltam 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!