quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tudo de novo outra vez...

É, sei o tamanho da minha dívida e confesso que minha esperança ainda está viva e que tudo pode mudar a partir de Agosto. A gente faz nossa vida mudar ou ficar do jeito que está e eu resolvi escolher a primeira opção. Tá certo que já não tenho muita certeza se isso vai me render a melhor opção de resultado, mas também não vou me boicotar a ponto de invalidar meus esforços...

Acredito que alguma coisa vai se transformar na minha vida e minha fé me diz que será pra melhor. Dificuldades virão e eu tenho plena certeza de estar apta para superar todas as que aparecerem, assim como tenho certeza de que crescerei e acho que essa será a melhor parte.


Ultimamente tenho revisto algumas coisas que eu escrevi para algumas pessoas e algumas outras que escrevi por escrever e toda essa história me agrada e me assusta um pouco; ela me agrada porque gosto do que vejo e revejo, sinto verdade e isso me alegra muito! Mas isso também me assusta porque não é algo que eu domine a ponto de saber, com perfeição, fazer uso.


Mas não vou permitir que isso tudo morra e vou lutar até onde me deixarem ir!

Quem vem comigo?

Um comentário:

  1. Menina, sei muito bem do que fala pois me encontro na mesma situação. Mas, se tem uma coisa boa em mim, é o otimismo. E dele não abro mão. Tudo o que quero eu batalho, suo a camisa e conquisto. A única coisa que não conquistei ainda é um belo gatão mas isso é outra história...rsrs Adorei seu espaço.
    Bjs

    ResponderExcluir

Eba! Obrigada pela visita!