segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mensagem de Astronauta

Hoje eu recebi uma mensagem dos céus... Um dos meus mais belos e preciosos anjos da guarda me enviou algumas palavras e eu achei por bem e por alto nível de merecimento publicá-las aqui, no blog, para onde elas foram dedicadas... Seu nome? Podem chamá-lo de Astronauta de Mármore, pois é isso que ele realmente é.



Quebrar a cara? Já quebrei algumas, ou melhor, alguma. Minha face, apesar de duas cicatrizes adquiridas quando criança, aparentes a olho nu, parece um mosaico de pequenos e invisíveis fragmentos de mim. O bom? É que sempre tenho a esperança de que vai ser para sempre. Porque (?), perguntar-me-iam, e sem titubear respondo: de que vale não acreditar? Não, não quero simplesmente viver o presente como se fosse o último dia da minha vida. Quero sonhar e ter alguém com que sonhe comigo. Ser só é triste, apesar de às vezes necessário, mas que felicidade teria em meu futuro se até meu sonho sonhasse sempre sozinho?




2 comentários:

  1. NZ Wedding Dresses
    http://nzweddingdresses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,Bia!!! Sou sua leitora e visito constantemente seu blog.Porém, percebi que no decorrer dos últimos meses vc tem o deixado sem atualizações,não?Escreva mais nele,vc tem talento o suficiente para isso.Apesar de ñ ter vencido O Aprendiz (o que eu torci muito que acontecesse),despeje no seu blog todo seu dom literário,viu? Danielle Almeida

    ResponderExcluir

Eba! Obrigada pela visita!