quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E o que vem pela frente

2010 está me parecendo um ano promissor. Várias idéias surgem na mente, mil coisas parecem mais possíveis de serem realizadas do que pareciam em 2009.
Aliás, o ano que passou foi bem turbulento, e digo isso em todos os sentidos. Desde as mil tentativas de editais culturais, as freelancers que apareceram de repente, as assessorias informais, o desenvolvimento artístico, as lutas emocionais por conta das perdas... Olha me considero uma vencedora por ter chegado ao novo ano inteira, disposta e com vontade de fazer acontecer.
Mas ainda o mundo não está sendo tão amigável para que eu alcance esses novos patamares. Apesar de ter conhecido tanta gente legal ano passado e de sentir que esse ano será ainda melhor, alguma coisa não está bem encaixada nisso... São Paulo não ajuda muito a quem quer se desenvolver em áreas diferentes, não coopera para que possamos realizar várias coisas num único dia.
E as pessoas de São Paulo, então? Não digo por sua maioria, mas por aquelas "pérolas" que encontramos nos nossos caminhos que nos deixam sem reação, sem motivação. Talvez o ano de 2010 seja o momento certo de chutá-las para fora e seguir em frente a nossa vida sem a intervenção de nenhuma delas. Que tal? Coragem não me falta, me falta é jeito...
Mas como todas as coisas estão novas e merecem todas as chances, lá vamos nós! O novo ano já chegou e nós estamos nele. É hora de aproveitarmos o que deixamos de lado em 2009 e fazer bem diferente.
Topas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!