quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Orkut e a vida profissional

Hoje em dia, as empresas estão atentas para saber quem é, de fato, o candidato que ela está pleiteando e uma grande, público e eficaz método de conseguir mais das características pessoais de alguém é o nosso amigo ORKUT!
Veja só:
O PREGUIÇOSO – È aquela pessoa que diz odiar acordar cedo e assume não gostar de trabalhar. Normalmente participa de comunidades que visam confirmar essa característica. O
ACOMODADO – É aquele que não possui ambição de crescer profissionalmente e está feliz na posição que ocupa na empresa. A impressão que passa é de que essa pessoa não tem visão de futuro e que não possa contribuir para o crescimento da companhia.
O BITOLADO – Essa é uma pessoa que gosta somente de uma coisa em específico. Todos temos preferências, mas é preciso tomar cuidado para não parecer inflexível.
O BALADEIRO – Este faz questão de mostrar a todos que gosta de festas. Até então não há problemas, mas a questão se agrava quando a situação é exagerada. Com isso, essa pessoa mostra ser irresponsável e não se importar com bom desempenho no dia seguinte.
O RECLAMÃO – É aquela pessoa que reclama de tudo. Assim sendo, é melhor rever seu perfil para que seu trabalho não seja comprometido.
IMPORTANTE: não é preciso esconder suas preferências aos amigos nas redes sociais, mas é importante ter cautela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!