segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meia Forma de Pandeiro


Felizmente, pudemos tirar o mofo e o limo que havíamos criado entre os dedos dos pés!

Os chinelos puderam dar o ar da graça nesse final de semana, pois foi possível usá-los graças ao sol espetacular que presenciamos na cidade de São Paulo. Tanto sábado quanto domingo foram inundados de um calor saudoso, estoteante até! Lindos dias que tive o prazer de aproveitar, mesmo que no aconchego da minha casa, em trabalhos domésticos e semi-domésticos (porque dar banho na cachorra não é bem o que se pode chamar de doméstico, não acham?)

Sobre todas as coisas, inclusive sobre o sol radiante, havia uma coisa que prendeu a atenção e o pensamento mais do que tudo. Ainda que não a visse o tempo todo, ainda que se escondesse atrás de telhados, prédios e casas, ainda que ela mesma propiciasse momentos simples, mas inesquecíveis, a lua foi a dama do final de semana.

Alguém prestou atenção em como ela estava fabulosa na sua transição de cheia para minguante? Era possível ver seu contorno por inteiro, mesmo que parte já estivesse sem o brilho recebido do sol; era possível ver também seu lado esquerdo se “desmanchando” para começar sua nova fase. Um espetáculo de renovação: da vida, da semana, de princípios, de atividades... Um verdadeiro show!!

Por toda a maravilhosa sensação que senti ao olhar para o céu e observar a lua em sua beleza, é que que quis registrar isso. De mãos dadas com o homem que mais me faz feliz nesse mundo, a lua me fez uma pessoa em renovação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!