quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um por todos... e eu por mim mesma!



Chega!
Tá bom, isso tudo é muito legal, muito bacana, mas ainda não é exatamente onde eu gostaria de chegar, muito menos o meu estilo de escrever. Não tenho perfil para repassar informações simplesmente, sem colocar a minha carinha no meio. E convenhamos, acredito poer fazer bem melhor.

Então está na hora de criar vergonha na cara e partir para o que realmente é a minha praia: opiniões, críticas pessoais, comentários e textos semi-filosóficos (“semi” porque são baseados na minha visão de mundo, ok?!)

Mesquinho? Egoísta? Egocêntrico? Não, eu diria Expressão Pessoal. Expressão Pessoal porque vai trazer exatamente isso à tona. Se quem ler compartilha do que eu creio, de fato, não é o que busco. Assim como discordamos das colunas da Veja, Isto é, Estadão, etc, vocês podem discordar do Blog. Não há mal nisso. Mas quero fazer o que realmente me atrai, com a licensa de todos!.

Não vou deixar de informá-los de eventos bacanas, dicas legais e tudo o que o blog já oferece, porque acho que já deixei todos mal-acostumados. Mas está tudo muito morto, muito piloto-automático. A coisa, quando ainda tinha um pouco mais de mim, era mais viva, mais alegre e me trazia menos estafa.

Como agora, por exemplo. Nunca tive dificuldades em escrever um texto razoável em meia hora e assim o quero continuar sendo: cabeça pensante! Quero partilhar com todos um pouco das maluquices que se passam aqui dentro dessa cachola. Não para convencê-los, mas pela simples e pura expressão da realidade e da imaginação que eu vivo.

Estou autorizada por vocês, leitores, acompanhantes e visitantes esporádicos do Blog? Por favor, não me neguem essa alegria! E se alguém ainda não entendeu nada do que eu estou falando, aguarde para ver e depois comparar o blog antes e depois do dia 16/julho.

Depois me digam alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!