quinta-feira, 30 de julho de 2009

Faz a lama e deita na cama.


O cardápio está na mesa, Senhoras e Senhores. A pizza está servida!

Sim, porque novamente a coisa acabou na palhaçada. Estou cansada de que riam na minha cara! Estou cansada e ser o motivo de chacota desses senadores de merda (com o perdão da expressão). Estou cansada de ser socialmente violada por canalhas que consomem meu dinheiro de forma corrupta e ainda riem quando são descobertos.

Aquele tal Conselho de Ética da Câmara absolveu o Sr Edmar Moreira da acusação de uso indevido da verba indenizatória, a famigerada, fornecida para utilização em pagamentos dos gastos nos Estados.

Comemorando escancaradamente, o deputado Sérgio Moraes fez pouco caso do escândalo e ainda disse ter levado vantagem, no fim das contas, pois dia que a polêmica lhe deu muitos pontos e que nunca havia recebido tantos convites na vida.

Não é possível que isso que estejamos vivendo perdure por mais momentos. Depois de ter um castelo avaliado em 25milhões, Edmar Moreira é dado como inocente e, como se não bastasse, aquele que se lixa para a opinião pública, recebe tantos convites que acha vantajoso caçoar da sociedade inteira.

Até quando vamos ter de aturar isso? Até quando eles vão curpir no chão e nos fazer de tapetes para que passem por cima? Até quando vamos ter de engolir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!