segunda-feira, 13 de julho de 2009

Encurralados!


Motoristas que transitam pela região da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, um dos principais centros empresariais da zona sul de São Paulo, precisam estar atentos às mudanças nas regras de estacionamento que passam a valer a partir desta segunda-feira. Cerca de 3,4 mil vagas da região foram eliminadas.

No total, 36 das 46 vias que sofrerão mudanças nas regras tinham o estacionamento liberado anteriormente. A região também está dentro da zona de restrição para a circulação de ônibus fretados, que começa a vigorar no próximo dia 27.

Por outro lado, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) anunciou a criação de 740 novas vagas de Zona Azul para automóveis, 15 para caminhões para operações de carga e descarga e 20 para deficientes físicos. Também serão criados bolsões para 466 vagas de motocicletas.
(Fonte: Terra)


Claro que as 740 novas vagas vão suprir as necessidades dos 3,4 motoristas que estacionavam na região. O que não dá para entender é a posição da prefeitura de São Paulo: tira fretado, tira vagas, não mexe no transporte público. Para onde eles querem que a população vá?

Já sei! Vamos todos nos mudar e morar a 5min de nossos serviços. Afinal, todos temos condições de fazer isso. Ou melhor: vamos de táxi! Façamos uma lotação com 4 pessoas nos táxis, dividimos o valor e pronto!, enchemos as ruas de carros, geramos empregos e aumentamos a renda dos taxistas, porque a nossa mesmo vai pro brejo!

O que será que o Sr Prefeito nos sugeriria??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!