terça-feira, 19 de outubro de 2010

CICLO - 8

Uma boa noite de sono às vezes é tudo o que precisamos para...
* ...esquecer o dia anterior...
* ...descansar a mente do stress...
* ...apagar as mágoas...
* ...revigorar a alma.

Mas nem tudo são flores, como já disse alguém por aí.
Depois de 9.125 noites de sono, se a coisa volta instantaneamente após acordar, é que talvez a Duracell esteja virando Rayovac e já não dure mais como prometido.

Se eu tenho pique pra seguir em frente? Até posso ter, mas a força propulsora talvez me falte, talvez falhe na hora que eu mais precisar.

Quantos "talvez" eu tenho dito ultimamente...

Faltam 8 dias.

Um comentário:

  1. Oi Bia,
    Como te entendo! Ultimamente ando nessa sintonia também. Muitos "talvez"...
    Bjs

    ResponderExcluir

Eba! Obrigada pela visita!