sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O DIA DE HOJE

Hoje não é dia para escrever nada. idéias até que surgem, mas nada que se faça concreto ao sair no papel. Não vale escrever pela força, não valem palavras falsas. Não vale escrever por escrever.

Hoje não é dia para brincar. Os ânimos não estão à flor da pele e também não querem transparecer. Não há modulação para corretivas, não há o que se dizer.

Hoje não é mais dia de chorar. Olhos secos não param com a correria urbana, a mente não deixa tempo prá fugir, pra se fechar embaixo das pálpebras. O direito de se esvair foi extinto.

Hoje que também não é dia de ficar, porque todos os caminhos visíveis se mostram para fora, rumo ao longe, sem estrada de retorno. É de observar as chances que temos desejos de alcançá-las, ainda que não sejam nossa vez.

Se eu puder, eu vou.
Quando eu puder, eu vou.
Assim que eu puder, eu vou.
Mesmo que eu puder, eu vou.
Enquanto eu puder, eu vou.

Qual das frases escolher?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!