quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Justiça seja BEM feita

Finalmente, parece que encontramos alguém sensato dentro da Justiça brasileira. A juíza Suely Zeraik de Oliveira Armani negou a concessão de regime semi-aberto para Suzane von Richtofen, presa pelo assassinato dos pais, em parceria com os irmãos Cravinhos.
O pedido de regime semi-aberto foi feito pelo advogado de Suzane, em decorrência do bom comportamento da moça na penitenciária feminina de Taubaté (SP). Entretanto, a juíza considerou que ela não tem condições de se ressocializar devido ao seu gênio dissimulado e calculista, e que o comportamento na prisão pode ser apenas mais um truque para alcançar o benefício do semi-aberto.
Quando, meus queridos, imaginaríamos uma autoridade da Justiça validar uma sentença considerando o todo, o contexto em questão? Fiquei extremamente satisfeita de sentir que algém nesse mundo não vai se sensibilizar só pela cara de boazinha de alguém.
Caraca, ela matou os pais! Planejou, mentiu, forjou, dissimulou cada minuto do fato! "Bom comportamento" atesta que ela realmente se arrependeu e mudou de opinião? Bom comportamento garante que ela não fará isso com os pais de outra pessoa?
A juíza levou também em consideração a conctatação que "Suzane é bem articulada, possui capacidade intelectual elevada e raciocínio lógico acima da média, porém, tende a desvalorizar o outro, estabelecendo relações de forma a atender exclusivamente às suas demandas pessoais e atribuindo pouca importância ao ser humano."
Éeeeeeeeee!!!
Palmas pra essa juíza, gente! Não é qualquer um que rebate uma Richtofen assim, não! Essa eu quis relatar para ficar para a posteridade! Alguém agiu com pertinência e com a real justiça!
Afinal, quem é que queria uma Suzane como vizinha???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!