sábado, 11 de julho de 2009

O azar da sorte ou a sorte do azar?


“Pior do que está, não pode ficar”. Esse é um ditado que muita gente contradiz. “Desgraça atrai desgraça” é o que se ouve nas ruas por aí. E é até verdade!, pois o desânimo e a tristeza que nos bate é tão forte que a energia fica densa e nós mesmos acabamos causando as desgraceiras da vida.

Mas como toda regra tem sua exceção, Nicky Cusack, uma britânica de 43 anos fez a parte dela de ser a grande exceção. Vejmos o porquê:

- Em Janeiro deste ano, Nicky foi atacada por uma matilha de 6 cães, enquanto tentava proteger suas duas filhas. Gravemente ferida, ela ficou meses para se recuperar totalmente;

- Em abril do mesmo ano, Nicky foi diagnosticada com câncer de mama e somente teve alta das sessões de quimioterapia e radioterapia há dois meses;

- No último sorteio da loteria este mês, Nicky foi sorteada com os números da sorte e levou £2,5milhões, que, em libras, equivale a R$ 8milhões.

"Desde janeiro, minha sorte tem sido horrível, foram seis meses horríveis. Finalmente veio algo de bom para mim. (...) Será muito bom pagar minhas dívidas, mas também quero retribuir algo para a Macmillan Cancer.", diz Nicky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!