quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fênix.

Olha eu aqui de novo, pessoal!

Graças a um amigo do coração que me incentivou a escrever novamente e me deu asas pelo mundo afora (Roberto, thanks a lot!!), voltei para o mundo da escrita, das opiniões, da informação, das letras, enfim!, para o mundo de onde eu nunca devia era ter saído, ou melhor, me distanciado.

Afinal, uma vez Flamengo, sempre Flamengo, não é mesmo??

Agradeço a todos que sempre me acompanharam no Bamblerose Baggins, mas tenho que dizer que, assim como meu amigo "Zero" viu que uma época já tinha se passado, eu notei que uma época estava começando para mim e que, portanto, já era hora de a água bater na bunda, como diz a minha querida Avó Jandira...

Aqui a gente pode ver de tudo um pouco: noticias felizes, curiosidades, textos filosóficos (e com caráter existenciasi), críticas, piadas e aceitamos sempre sugestões! Todos serão bem-vindos, inclusive aqueles que não concordam com opiniões divulgadas no blog, até porque esses são os que mais farão crescer!!

O que seria do amarelo se todos gostassem do azul, hein?

Gosto de muitas coisas e uma delas é escrever. Tenho um pensamento à la Bob Generic, e sou fã ardorosa de Doug Funnie! Porque acredito piamente que a imaginação é capaz de nos levar a todos os lugares do mundo.

Peço licença para "re-adentrar" nesse mundo tão gostoso e vivo.

Ok??

2 comentários:

  1. Desejo toda Luz e felicidade nessa nova jornada!!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh sim!!! Doug Funnie hein?! Ahhh ta conheço... meu camarada de longa data!!! xD

    Beijos

    Squiter ;)

    ResponderExcluir

Eba! Obrigada pela visita!