quinta-feira, 18 de junho de 2009

Festa de Rua - São Vito Mártir


A Festa de Rua de São Vito Mártir, considerada uma das mais tradicionais festas italianas, teve início no dia 30/maio. Essa festa atrai que buscam encontrar um lugar agradável com muita diversão, comidas típicas e o melhor da música italiana ao vivo.

A Festa é composta por diversas barracas de comidas típicas, bebidas e também por uma cantina a céu aberto. Neste último ambiente, o visitante paga pelo convite e tem direito a um prato de espaguete ao sugo e aos shows, que aos domingos são de grupos folclóricos italianos e de MPB.

Toda esta animação ainda tem mais uma vantagem: o caráter social. As mammas, responsáveis por estas delícias, integram o grupo de voluntários e toda a renda da festa é destinada às obras sociais da paróquia em prol da comunidade.

A banda de Fred Rovella, nome tradicional da música italiana no Brasil se apresentará este ano. Com uma equipe de mais de 25 pessoas, sendo seis cantores (quatro tenores e duas sopranos) e dez bailarinos, entre as mais pedidas estão "Funiculi Funiculá", "Tarantella", "Uei! Paisano", "Chella Lla", "Santa Lucia", "Volare", "Espreranza" e "Dio Come ti Amo".

Festa de São Vito
Data: 30 de maio a 12 de julho, sempre aos sábados e domingos.
Rua Polignano Amare, 51 – Brás – São Paulo - SP
Horários: Sábado – das 17h às 24h / Domingo – das 17h às 23h.
Venda de convites antecipada: 11-3227-2296 ou 11-3228-8114
Cantina – Dá direito a um antepasto, uma ficazzella, um macarrão, uma bebida, um café e um ticket para os sorteios promovidos na cantina.
Sábado: R$30 / Domingo: R$25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Obrigada pela visita!