É, sei o tamanho da minha dívida e confesso que minha esperança ainda está viva e que tudo pode mudar a partir de Agosto. A gente faz nossa vida mudar ou ficar do jeito que está e eu resolvi escolher a primeira opção. Tá certo que já não tenho muita certeza se isso vai me render a melhor opção de resultado, mas também não vou me boicotar a ponto de invalidar meus esforços...
Acredito que alguma coisa vai se transformar na minha vida e minha fé me diz que será pra melhor. Dificuldades virão e eu tenho plena certeza de estar apta para superar todas as que aparecerem, assim como tenho certeza de que crescerei e acho que essa será a melhor parte.
Ultimamente tenho revisto algumas coisas que eu escrevi para algumas pessoas e algumas outras que escrevi por escrever e toda essa história me agrada e me assusta um pouco; ela me agrada porque gosto do que vejo e revejo, sinto verdade e isso me alegra muito! Mas isso também me assusta porque não é algo que eu domine a ponto de saber, com perfeição, fazer uso.
Mas não vou permitir que isso tudo morra e vou lutar até onde me deixarem ir!
Quem vem comigo?
Menina, sei muito bem do que fala pois me encontro na mesma situação. Mas, se tem uma coisa boa em mim, é o otimismo. E dele não abro mão. Tudo o que quero eu batalho, suo a camisa e conquisto. A única coisa que não conquistei ainda é um belo gatão mas isso é outra história...rsrs Adorei seu espaço.
ResponderExcluirBjs